Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à:
Central de Atendimento ao Cliente
E-mail: vendas2@promaxextintores.com.br
Telefone: (14) 3418-2400
WhatsApp: (14) 3418-2400
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será feito tentativas de comunicado e posteriormente reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Devolução por Arrependimento/Desistência;
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriados) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A troca ou Devolução do produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual, acessórios, Nota Fiscal, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas.
Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Todos os produtos devem estar com a etiqueta (lacre de garantia) original do fabricante intacta.
Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca através da Central de Atendimento (e-mail: vendas2@promaxextintores.com.br | WhatsApp (14) 99773-3500).
Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao nosso Estoque, onde nossa equipe fará uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
*Lembre-se o prazo de arrependimento/devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, contando com fins de semana e feriados.
Reembolso do valor pago em caso de Devolução
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
As regras são:
Boleto bancário: A restituição ocorrerá dentro de 5 (cinco) dias úteis na sua conta bancária.
Importante: não realizamos a restituição em conta salário e é necessário que a conta informada esteja no nome do titular da compra.
Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.
Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
Produto ou Serviço com Defeito e Garantias;
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a Central de Atendimento (e-mail: vendas2@promaxextintores.com.br | WhatsApp (14) 3418-2400).
Se o serviço adquirido em nossa loja apresentar defeito e estiver dentro do prazo de garantia da Promax Extintores, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Através do e-mail: vendas2@promaxextintores.com.br
Telefone: (14) 3418-2400
WhatsApp: (14) 3418-2400