Conheça como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes:
1) Comprador e vendedor concordam com os termos.
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem: Descrição da mercadoria; Preço de venda; Tempo de inspeção; demais informações sobre o envio.
2) Comprador efetua o pagamentos pelas modalidades disponíveis, e o vendedor envia a mercadoria.
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Boleto Bancário). O intermediador verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento.
Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado pelo Intermediador e poderá enviar a mercadoria.
Atenção aos prazos de Pagamento:
Boletos Bancários: Até 5 dias úteis após o pagamento;
Cartões de Crédito: prazo de análise entre 24h a 48h podendo ser estender até 72h caso precise de confirmação de informações;
Cartões de Débito: Até 24h.
3) Envio do Produto.
Seu produto será enviado assim que creditado o pagamento em nosso sistema.
Identificação do Pagamento: Após identificação do pagamento iremos imediatamente, separar o produto, embalar e enviar.
Caso não receba o produto em até 7 dias após o prazo de recebimento do produto entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Caso você receba o produto o produto com defeito, ou insatisfação, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para registrar a reclamação, devolução ou troca do produto. Lembre-se o prazo para devolução/troca do produto é de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.
Central de Atendimento Promax Extintores
Telefone: (14) 3418-2400
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E-mail: vendas2@promaxextintores.com.br