Central de Alarme Convencional CAC  12 Laços X 12vcc

Central de Alarme Convencional CAC 12 Laços X 12vcc

Estoque: 2 Marca: IlumacModelo:CAC 12 Referência: 1105

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Central de Alarme Convencional CAC  12 Laços X 12vcc

 
A linha CAC integra simplicidade e praticidade à alta funcionalidade, em versões de 12 laços em 12V. Com design intuitivo, apresenta sinalizações visuais e sonoras em seu painel e possui quatro botões de comando, para habilitar ou silenciar as sirenes e para teste ou reset dos laços.

Cada laço (setor) permite monitorar até 20 dispositivos de alarme, como acionadores manuais, detectores automáticos de calor e fumaça (de acordo com o modelo da central). Possui uma saída para sirenes e sinalizadores convencionais.

Utiliza bateria selada para suporte à queda de energia, com recarregador chaveado automático full-range e uma saída relé de contato-seco livre de potencial para as mais diversas necessidades.

ESPECIFICAÇÕES TECNICAS

Tensão de operação: 100 à 240Vac (60Hz)
Consumo de energia da rede elétrica: 20 Watts (12V)
Tensão nominal de Operação: 12Vcc (10 à 14Vcc)
Área de cobertura: 1.600 m² 
Temperatura de operação: 0 à 40ºC
Quantidade de Laços: 12 conforme modelo
Topologia: Classe B - linear (2 Fios)
Grau de proteção: IP20 (uso interno)
Caixa: Plástico ABS Branco
Dimensões: 255x230x100mm
Peso: 850g (sem baterias)

INSTALAÇÃO

A instalação da CAC deve ser realizada por profissionais capacitados e de acordo com as orientações de nossos documentos técnicos e normas técnicas vigentes. Observe atentamente o local da instalação, a central foi projetada para uso em ambientes internos e não deve ser utilizada em áreas expostas a intempéries. Devido a necessidade de ventilação, nunca à instale embutida (parede, gesso etc.) e mantenha uma distância mínima de 10 cm entre a central e as paredes laterais. Para mais informações, leia o manual de instruções.

ALIMENTAÇÃO

A central possui como fonte principal de energia a rede elétrica fornecida pela concessionária, de 100VCA à 240VCA, com seleção automática de tensão. Essa alimentação também é utilizada para a recarga da bateria. Recomendamos que utilize um disjuntor de 10A e um circuito separado no quadro de energia elétrica para alimentar a central. Para mais informações, leia o manual de instruções.

 

*NÃO ACOMPANHA A BATERIA


*Imagens meramente ilustrativas.
*Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.